Como ter 2 Whatsapp, Facebook, Twitter, Snapchat no mesmo celular Android?

Como ter 2 Whatsapp, Facebook, Twitter, Snapchat no mesmo celular Android?

Nesse vídeo bem rápido e direto eu ensino que com um simples programa voce pode fazer isso de forma simples e fácil sem ter que fazer root no seu aparelho.


Simples não é?
Share on Google Plus

Sobre Administrador

Meu nome é Alison Gizzi, sou formado em tecnologia da informação. Sou apaixonado por informática e tecnologias em geral. Eu sou o administrador do BlogdoGizzi que criei com o intuito de deixar registrado as minhas aventuras nesse mundo tecnológico. Posto aqui minhas experiencias vividas nessa área e algumas dicas de softwares, sites interessantes, Android, entre outros.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário