Como descobrir o número do meu celular CLARO no próprio aparelho?

Como descobrir o número do meu celular CLARO no próprio aparelho?


As vezes esquecemos do nosso número na hora que mais precisamos, então ligamos para um outro celular para vermos o número. Mas se não tivermos outro celular? 
Por esse motivo veja outro método muito simples de descobrir o numero do seu próprio celular:
A CLARO disponibiliza um serviço para isso:
  • Ligue para *510#
  • Aguarde alguns segundos até que o número irá aparecer na tela.
Simples assim.

Até a próxima!!
Share on Google Plus

Sobre Administrador

Meu nome é Alison Gizzi, sou formado em tecnologia da informação. Sou apaixonado por informática e tecnologias em geral. Eu sou o administrador do BlogdoGizzi que criei com o intuito de deixar registrado as minhas aventuras nesse mundo tecnológico. Posto aqui minhas experiencias vividas nessa área e algumas dicas de softwares, sites interessantes, Android, entre outros.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário